segunda-feira, 31 de março de 2014

Auto da Barca do Inferno - Treinador Jorge Jesus

Diabo:
Lá vem Jorge Jesus
Com o orgulho no ar,
Vai carregar a cruz,
Desta vez vou ganhar
A cada jogo que passou
motivou os seus jogadores,
fez de tudo e provou
Que eram grandes desafiadores
Agora chegou a hora
de acumular mais uma derrota,
daqui não vais embora,
vais servir esta frota!

Anjo:
Meu querido demónio,
Deixa ouvir o treinador
Não há de ir para o manicómio
Até lhe faço um favor

Jorge Jesus:
Meus caros amigos,
quero entrar na barca da glória
Trago troféus comigo
que vão ficar na memória!

Diabo:
Fizeste os teus jogadores fortes,
e não quiseste saber dos pobres!
O teu salário era enorme,
nem pensaste de quem passava fome!

Jorge Jesus:
Não fiz mal a ninguem,
muito pelo contrário
sempre treinei bem,
guardei as vitórias no armário
Eu sei que és contra mim,
não te guardo rancor
mas as coisas não são assim,
também transmiti muito amor!

Diabo:
Caro, Jorge Jesus,
está na hora de embarcar
não existe no fundo do túnel luz
Que te possa salvar!
Foste treinar o Benfica
Mas não soubeste partilhar
Por aqui ficas,
toca a entrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário