quinta-feira, 3 de abril de 2014

O M(eu) Fu(tu)ro


Acordo de manhã, cabelo bagunçado, cara de sono e cheia de pensamentos teus. A primeira ação que faço é ver se tenho mensagem tua.. A cada dia crio a esperança de um dia poder voltar a acordar com um "bom dia" teu. Os dias passam lentamente, a saudade sufoca tanto. Chega a noite e com ela as memórias. A memória de nós, do teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras, das nossas brincadeiras, das nossas promessas.. E agora? Onde andas tu? Nos meus pensamentos? No nosso mundo? Num futuro distante? Ninguém sabe a dor que atormenta todos os meus dias, o quanto me sufoca estar longe de ti.. Será ilusões da minha cabeça? A realidade é tão severa!
Fico deitada, completamente perdida no nosso mundo, vejo que éramos felizes, éramos tão felizes.. Para onde foi essa felicidade? Diz-me onde te devo encontrar. Sinto a tua falta..

Sem comentários:

Enviar um comentário