quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eras tudo

Olhei a última mensagem,
Como se fosse a primeira
Mas foi de passagem,
Só te queria de qualquer maneira
Fico a pensar em ti,
Toda a noite e dia,
Trás o tempo
Em que eu sorria
Saudade não é esquecer
É relembrar momentos,
Num jogo de ganhar ou perder,
Onde resides em meus pensamentos
Haverá sempre memória
Do que se viveu no passado,
A melhor história,
Seria criada a teu lado
Tu estavas sempre em primeiro
Eras tudo para mim,
Só te queria por inteiro
Sem que houvesse fim
Eras tudo,
O meu ar,
A minha inspiração,
O meu respirar,
A minha motivação,
O especial olhar,
O doce coração,
O meu pensar,
A minha paixão
Eras tudo,
O meu amanhecer,
O meu deitar,
O medo de perder,
O medo de chorar,
O meu anoitecer,
O meu luar,
Medo de entristecer
Medo de te perder

Sem comentários:

Enviar um comentário