sexta-feira, 28 de março de 2014

Breve história de amor

Era uma vez um
casal de namorados,
viviam um para o outro
completamente apaixonados
As pessoas não 
sabiam aceitar,
eles só queriam
apenas se amar
Havia dias que
escreviam testamentos,
eu ainda me 
relembro desses momentos
A tristeza ainda
hoje me consome,
a saudade é sempre
cada vez enorme
Às vezes não sei
que caminhos seguir,
só queria ter a certeza
que ainda sabes sorrir
Como sempre acontece;
a relação acabou,
a paixão não se esquece
e o tempo não apagou
Acordar ao meio da noite
e não te conseguir ver,
fico noite dentro
sem te conseguir esquecer
A chama era intensa
e muito ardente,
eu só te queria
para mim somente
O amor não se caracteriza
com uma definição,
o que define é o
que vem do coração
Eu achava que
amar era passageiro,
que sentimento
era algo ligeiro
Mas aprendi que
se sofre até à morte
e que sentimento
é algo muito forte
Acho que no final
só resta a dor,
o que sempre vou sentir,
por ti é amor
Leva contigo na bagagem
todas as memórias,
quando chegares à paragem
não deixes as nossas histórias
Se amar alguém
tem que se sofrer,
então eu sempre
te vou querer!

Sem comentários:

Enviar um comentário