terça-feira, 25 de março de 2014

Always be..

Esta é uma história
de pura verdade,
caso algum dia
encontres a realidade
Não dá para explicar
nem dá para sentir,
algo que não dá para unir
Caso algum dia encontres
essa felicidade
telefona para mim
e conta-me essa verdade
Estou quase a desistir
já nem consigo sentir,
é uma desilusão
que nem cabe no coração
Queria poder sorrir
sem ter que pensar em desistir
já nada é suficiente,
será que há algum inconveniente?
O sopro sempre permanece
neste coração,
sempre que amanhece
há coisas que não vão
Segura este meu amor
eu já não aguento a dor
e se algum dia partires
não me conquistes...
Vamos queimar isto tudo
e voltar para o início,
eu ainda sou uma miúda
é tempo em desperdício
Vivo neste inferno
escrevendo neste caderno,
diz-me o que vai no coração,
qual é a sensação?
Há uma distância
que me impede de te abraçar
e esta circunstância
vai acabar por despedaçar
Esta madrugada
serve para pensar
esta paixão foi levada
e agora não sei por onde andar
Encontro-me perdida
já te mandei pedido
e resposta nunca veio
será que bloqueio?
Este sentimento
sempre vai ser o mesmo
porque tu nunca me
sais do pensamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário