quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Longe de Mim

Tivemos que esclarecer
e decidimos dar tempo,
e eu sei que pra esquecer
vai ser tão... tão lento

Para estarmos bem
temos que estar separados,
eu não conto a ninguém,
eu tento perceber os dois lados

Para estarmos bem
tu ficas longe de mim,
eu sei que sentes também
então porque estamos assim?

Só respostas que vem
com o passar da hora,
eu já não confio em ninguém
desde que te foste embora

Ficas longe de mim
porque tens outro alguém,
e é bem assim 
que me identifico com "ninguém"

Um alguém que te conquistou
e levou-te para longe de mim,
afinal o que nos separou?
o que nos levou a ter um fim?

Escolheste outro alguém
que talvez te mereça,
e por tudo que vem
que pensa com cabeça

Foi a tua escolha e decisão
e não culpes o destino,
o que vai no meu coração
é um mero sentimento cretino

Agora já vens tarde,
sempre foi "assim assim",
vens com a saudade,
eu já não quero isso pra mim

Eu escolho alguém que fique
apesar de uma possivel dificuldade,
que acime de tudo se explique
quando exista a saudade

Sem comentários:

Enviar um comentário