sexta-feira, 30 de outubro de 2015

(Não) Te Quero Perto

Demos voltas e voltas
a algo que não tinha sentido,
acreditamos em algo
que já estava perdido

Foi a confusão em ti
que me fez acreditar,
e agora pergunto-me:
porque não quiseste ficar?

Onde vais ou onde estás
eu não sei responder,
eu já te quis perto
mas tu quiseste esquecer

Não estás comigo e
eu sinto-me sem nada,
pensamentos e lágrimas
de uma noite mal passada

Não obrigo que fiques comigo
se a tua escolha é afastar,
refugio-me no meu abrigo
para só me ouvir a chorar

O que faço sem ti,
sem a minha pessoa,
eu estou sem ti
e sinto-me à toa

Não encontro rumo
nem a minha direção,
de noite não durmo
fico com a solidão

Mas percebo que já
não te quero perto,
por causa do teu afastamento
o coração ficou deserto

Então não voltes para
me iludir e fazer acreditar,
porque se vens para isso
eu já não te quero falar

Continuarei a amar-te
mas o melhor é estar distante,
porque estavamos sempre
com uma dúvida constante

O que restou de nós?
O que fomos, o que seremos?
Eu já não ouço a tua voz
Mas nós não nos esquecemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário