sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lembranças Moldadas por Saudade

Ao teu lado era onde queria estar,
mas a saudade vem me abraçar,
vem dizer-me e tocar-me
traz memórias para eu relembrar,
Vem me sussurrar...
Vem afirmar e negar
Dizer o que não quero ouvir,
vem acordar-me
para eu te deixar ir...

Vejo-te longe e já a sorrir,
enquanto eu nem consigo dormir,
desejos e lembranças que vi a surgir
e que ironicamente deixei-te ir...
Deixei despedir-me
Deixei nos cair,
E a queda fez com que
eu viesse a sentir
Que te quero a ti

Tu já não vens me esperar,
já não queres ouvir-me falar,
já não atendes quando tento ligar,
já não sabes em que acreditar...
Deixei-me em ti... afogar.
Quis ser a onda
que percorre o mar.
Onda que morre na praia
mas não se deixa afetar
Continua a voltar e a voltar
Não só para te ver 
mas para se lembrar
do quão bom é morrer
só de te amar

Fui um sonho não concretizado,
uma nuvem a pairar,
fui a pessoa que teve ao teu lado
quando ninguém te soube valorizar


Sem comentários:

Enviar um comentário