quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Há Qualquer Coisa

É díficil acreditar
que o sentimento parou,
que a chama está
acesa e não apagou

Há qualquer coisa
que não sabemos explicar,
um sentimento que não morreu
mas não queremos acreditar

Um passado que devia
estar "morto e enterrado",
mas durante este tempo
eu te quis ao meu lado

Sempre quis dizer
aquilo que sentia,
tinha tanto medo e
agora vejo o que não via

Fecho os olhos e
não me imagino sem ti,
se eu pudesse dizia
que nunca te esqueci

Espero que um dia
o amor vença,
e que esta 
saudade desapareça

Tu sem pedires
eu ia te abraçar,
ia perder-me em ti
sem nunca te largar

Levo para toda a vida
a "chama" do nosso amor,
eu morreria nos teus braços
a sentir o teu sabor

No teu ouvido ia
contar-te cada segredo,
ia dizer-te que para começar
não é tarde nem cedo

Mas eu não sei se devo
dizer-te tudo aquilo que penso,
só sei que sem ti
existe um vazio imenso

Eu sem pensar duas vezes
perdia-me no teu abraço,
vê lá se entendes
que de ti não quero espaço

E eu sei que há qualquer coisa
que me cativa cada vez mais,
eu noto essa coisa
com os teus poucos sinais

Sem comentários:

Enviar um comentário