quarta-feira, 29 de julho de 2015

Silêncio no Coração

De todas as noites que
chorei e estive a sofrer,
lembrando das vezes que
disseste "tens de me esquecer"

Todas as vezes queria dizer-te
o quanto queria te encontrar,
acabando em discussão
porque nunca querias acreditar

Já não conto as noites
que, enfim, foram perdidas,
tentando achar um motivo de se
terem cruzados as nossas vidas

Mas eu nunca encontrei resposta
e vi-me muitas vezes perdida,
E tu ironicamente:
"Porque não segues a tua vida?"

Eu ainda continuo aqui
continuo ao teu lado,
há noites em que
eu quero voltar ao passado

Mas eu não posso
voltar atrás,
eu vou esquecer-te
porque sou capaz

Mesmo que perguntes
se eu ainda te amo,
já foram tantas as noites
em que num sufoco te chamo

Mas tu nunca me ouviste
nunca quiseste ver como eu era,
Entretanto o tempo passou
E a vida não espera

Sem comentários:

Enviar um comentário