sexta-feira, 26 de agosto de 2016

À Toa

Não sei se digo o que sinto
ou será melhor guardar,
eu não sei se me minto
quando penso em abandonar

Uma coisa é certa:
eu sentirei a tua falta,
mas irei à descoberta
daquilo que não me mata

Eu morro a cada dia
sem saber o que fazer,
vivo numa total ânsia
que nem consigo adormecer

Nada ajuda, nada colabora,
não sei se consigo esquecer,
mas eu já sei que é hora
de dar adeus e merecer-me

Dizem que sou louca,
que não sei o que digo,
mas eu vejo-me à toa
quando não estou contigo

No meio das minhas rimas,
nestes desabafos da alma,
eu tento não dar a mínima
mas não tenho o mundo na palma

Vivo com sonhos na cabeça
que não sei se tem sentido,
às vezes o pessoal tropeça
porque não nasceu instruído

Mas cada um tira a sua lição
cada um aprende com o que vive,
vivendo de coração,
tudo o que mereci, tive
Secalhar é por isso
que não te tive,
era só um improviso 
mas foste um vício
que eu mantive

Sem comentários:

Enviar um comentário