sábado, 3 de janeiro de 2015

Uma Vez na Vida

Uma vez na vida eu quero te encontrar,
quero sentir a sensação de te amar
Uma vez na vida eu quero fechar os olhos e pensar
sem ter que segurar as lágrimas para não chorar
Uma vez na vida eu quero errar,
sem pensar duas vezes: prometo falhar
Uma vez na vida eu vou-te dizer
que o tempo não apaga nem faz esquecer
Uma vez na vida eu ainda te vou olhar
dizendo que pra sempre irei te amar
Uma vez na vida prometo-te dizer isto tudo
mas que orgulho tão profundo
Uma vez na vida eu vou abrir este sentimento,
mas sei que por agora ainda não é o momento
Uma vez na vida eu vou querer morrer de felicidade,
porque custa tanto dizer a verdade?
Uma vez na vida prometo não fazer promessas,
vou deixar o tempo passar e viver sem pressas
Uma vez na vida eu vou viver de escrever,
é tudo o que me consome e faz-me ser!
Uma vez na vida irei raptar a alegria
Ser feliz? Talvez um dia...

2 comentários: