domingo, 27 de julho de 2014

Parabéns!

Criei esta rima
para falar de ti,
espero que saibas 
que gosto muito de ti
Os anos podem
continuar a passar,
eu sempre vou fazer
questão de relembrar
És a pessoa mais
importante para mim,
espero que a nossa
amizade não tenha fim
És a amiga
que quero guardar,
nos maus momentos
vou lá sempre estar
Sempre que caíres
eu vou-te apoiar,
quando tiveres
em apuros vou-te salvar
Sempre que tiveres
vontade de chorar,
eu vou estar aqui 
para te alegrar
Na vida,
mais importante é amizade,
nestes 7 anos
ganhei uma irmã de verdade
Um bom coração
eu sei que tens,
mas hoje quero
dar-te os parabéns
Já ganhei uma
irmã para toda a vida,
já nem quero
bilhete de saída
Aprendi contigo,
sempre sorrir,
aproveitar a vida,
sempre curtir
És a minha amiga,
amiga de coração
que me ajuda
a escapar da solidão
Pode vir mesmo
quem quiser,
vamos estar juntas
para o que der e vier!

4 comentários:

  1. Nossa! Muito bonito o seu gesto. Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo o poema, você tem talento.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! *-*
    Apenas digo o que sinto nos poemas com a intenção que as pessoas se identifiquem e gostem :)
    Obrigada pela sua opinião é muito importante! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Não tem que agradecer. À algum tempo que acompanho o seu trabalho e tenho este blogue como uma das minhas paginas favoritas, pois você merece. Sempre que venho ler seus poemas é dia de alegria, acho que se você tivesse oportunidade e disposição, podia escrever mais, tendo assim mais poemas para seus leitores :D Não sei o que inspira você, mas se forem pessoas, ou até mesmo situações da vida você não deve esquece-las, pois são parte de sua vida. Um conselho, viva a vida sem medo e traga histórias para nós leitores. ;D Bom trabalho, Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Nem sei como agradar agradecer! Fico muito grata por saber que os poemas são valorizados! A opinião conta muito para mim.. Muito obrigada! :) Beijos*

    ResponderEliminar